domingo, julho 02, 2006

Meu post odioso de hoje...

Cara, na boa, o burro do Parreira, fez de novo, tipo, o asno do Parreira, com aquela mula empacada do Zagallo, só pode dar nisso.
E ver o Filipão classificar meu querido Portugal, e não ter que me dividir para quem torcer, na próxima fase, hoje no fim o dia acabou sendo bom! Do que adianta ter um fenômeno e o melhor do mundo, se não tem direção... o tretra, rolou, mas quem foi penta foi o Felipão "cospe na orelha", porra, o cara não é o técnico da nossa seleção até agora, porque a CBF não quis pagar o preço de um técnico decente, prefere pagar mais caro por Parreira e Zagallo...
Vamos lá, Zagallo técnico, só derrota, Parreira além daquela seleção Brasileira do Tetra... Só derrota, Gauchão Scolari, porra, PORTUGAL nas finais... sacou a diferença? Portugal tem Figo, nós temos Ronaldinho melhor do mundo2 vezes, além do Fênomeno que é o ex, duas vezes e o Roberto Carlos que tb é ex melhor do mundo... e daí? Sem comando a nau afunda!
Aí paro, olho para o lado e penso, porra, "panis et circenses", tipo o pão e circo mesmo, pois é essa nossa realidade. Acabou a copa, vamos levar a sério a política e os problemas que afligem o Brasil, e aí lembro que Severino Cavalcanti será novamente o deputado com maior número de votos do Nordeste... Paíszinho filho de uma puta de analfas... de otários e de escrotos...
e o pior, que não é só o Severino não... o Casal Garotinho, tá lançando o Serginho Cabral para Governador, e se bobear ganha... depois de lançar nosso estado na maior dívida que ele já teve...
Vai ficar o resto no post de cima...

4 comentários:

torcedor disse...

RONALDO fenômeno gordo!
Alguém contou quantas vezes esse anormal se jogou 'na chón' tentando cavar falta? Parecia uma jaca!
Parreira diz que "não estava preparado para perder". Estava preparado prá quê? Alterações apenas nos momentos finais de jogo!!! Que preparação foi essa?
Talvez seja melhor voltarmos para o futebol-arte, pois o futebol-resultado está voltando prá casa mais cedo, e sem espetáculo, o que é pior.
Alguém lembra do time de 1990? Ninguém lembra! Esse time de 'stars' conseguiu ser pior que o de 1990.

Predador Design disse...

Disse tudo meu velho, disse tudo!!!

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anônimo disse...

I find some information here.