terça-feira, outubro 17, 2006

Ultra N Project: Parte 1 - Ultraman The Movie 2004



A Tia Tsuba (ver post abaixo) relança a franquia nesse movie, renovando todo o conceito de Ultraman, em uma linguagem moderna e em um filme de última geração!
Esse filme também é um marco, pois foi o primeiro em anos a ser licensiado no Brasil.
Assistam essa versão que foi gravada em um cinema japonês, ou seja Low quality, e comprem a versão nacional (High Quality) do DVD AQUI!
Galera, o preço não está caro, e vai ajudar a outros tokusatsus que gostamos tanto a serem lançados aqui! Não estou ganhando nada com isso, pelo contrário, to fornecendo uma versão piratex do movie para vocês, mas comprem o DVD, quem gostar do filme, porque com isso, estaremos ajudando a novos licensiamentos serem feitos, e termos pelo menos os movies que tanto queremos ver aqui!
Curtir Tokusatsu, é investir na sobrevivência do mesmo!
Ultra N Project: Ultraman The Movie 2004 (Ultraman The Next)



Antes de mais nada: Ultra N Project (Ultraman Noa!) - Baixem, é pequeno!
História: O Piloto da força aérea japonesa Maki, colide com uma esfera de luz, e passa a ser o hospedeiro de uma misteriosa força alienígena conhecida por "The Next", já que um outro pesquizador japonês acabou sofrendo acidente semelhante, e se tornou um monstro, conhecido como "The One".
Mas Maki, devido ao estado de saúde de seu filho, deseja largar o serviço militar, mas o incidente, o tira do convívio da família, para a prisão!
Pela primeira vez, Ultraman não é encarado como um salvador, mas como uma possível ameaça a ser combatida! E Mack deve se unir ao Alien que agora vive em seu corpo, para provarem que estão na Terra para fazer o bem!
Link: Oreys:Ultraman the Movie 2004 - Low



Nenhum comentário: