quinta-feira, maio 14, 2009

Despertador Felino!

Isso acontece aqui em casa!


Ví no Pipoca de Bits!
Qualquer semelhança (física inclusive com o gato do vídeo), não é coincidência:


Sim caros amigos, este é o mais "novo" da casa, o Weimerener... e sim, meus gatos tem nomes de raças de cachorros!

Ele adora me acordar com seus dentes... Mas ele não faz isso com a minha esposa... não...

Quem faz isso com ela é o mais velho:



Com vocês Bulldog, ou Carlos Budolino. Ele tem até perfil no Orkut!

Agora imaginem quando a patroa viaja para a casa da avó dela no Sul, e este indivíduo acima, resolve se unir ao outro e os dois me acordam, com aquele carinho felino típico, um mordendo a minha cara e o outro os pés... acho que vou filmar isso um dia!

3 comentários:

Gata Lili disse...

muito engraçado! miaaauuu...

Dmitry disse...

Você devia filmar mesmo. Aqui em casa os gatos gostam mais de ficar lutando no melhor estilo Ultimate Fighting (de brincadeira) em cima de mim ou de Isabel. Um dia coloco um vídeo disso no blog.

Os nomes aqui variam, são Igor e Twitter (porque ela nos seguiu várias vezes até a porta do elevador). Um dia nós cedemos e trouxemos ela para casa.

Predador Design disse...

Véio, todos dois são adotados... o Budolino, The Real Budo Power Cat, me seguiu no Terminal Rodoviário aqui de Niterói, devia ter um ano recém completado na época! De coleirinha e tudo...

Trouxe para casa...