quinta-feira, junho 08, 2006

Postagem de hoje...

Bem, estou a um tempo sem publicar aqui. Mas, porém, contudo e claro, todavia, estava escrevendo no Word esses dias todos, e selecionei esses dois posts anteriores para copiar e colar.
Tem mais coisa, depois posto. Tem que ter a ver com meu humor.
Estou ouvindo agora Gabriel o Pensador, e lembrando quando eu, Ricardinho e Alexandre (Mary Who), fícavamos brincando de mudar as rimas dele. Éramos muleques na época, a uns 10 anos atrás, doze talvez, nossa como o tempo voa. Tanta coisa rolou, mudou, e Mary Who se foi, para fazer o Samba e o Rap dele lá no andar de cima. Foi um choque, dia 1º, de janeiro agora. Fiquei sabendo que o coração desse meu amigo parou, e que ele foi aprontar no céu. Com 30 anos... Como diz aquela música do Iron Maiden... "Only The Good Die Young" (Só o bom morre jovem). Lembro também do Shock que estudou comigo, acho é assim que se escreve o sobrenome dele. Figura, amigo, etc, morreu caindo de meio metro de altura, parece sacanagem. Isso que ele não quis viajar comigo e o Barroso. Chegamos de Ouro Preto direto para o IBMEC, e soubemos que o cara tinha morrido, que foda mau dada, estávamos alegres, feriadão maneiro em Minas, virou tristesa pura.
Mudando de assunto, to usando o Word novo... que porcaria. Quem acha que conhece Office, pode se preparar para aprender tudo denovo... é bonitinho, e totalmente complicado de usar. A extensão dos arquivos vai mudar tb. Agora tem um "x", tipo .docx, .xlsx. etc.
Lixo.
Melhor ouvir um rock... Chega de Gabriel o Pensador... Bora botar Iron...
Tenho esculpido, e comecei a tirar alguns dos meus contos da caixola. Na verdade, acho que vou reestruturá-los todos.
Quanto às esculturas, o templário tá parado, espero hoje ainda voltar a mexer nele. Na verdade o que me travou nele é a cota de malha que tenho que fazer. Ele vai usar realmente uma cota de malha, que será grudada ao corpo. Depois disso é moleza. O Ultraman voltei a estaca zero, vou refazer de maneira melhor, vou testar tb uma massa nova. E tem o Gama Blog. Tá quase pronto. Ainda tem alguma coisa para fazer... mas tá quase lá. Vou começar a tirar fotos mais sistemáticas de meus projetos para postar aqui.
Quanto aos contos... publiquei um causo, que realmente rolou comigo... ou não... no Estronho (olha nos links) e novamente minha narrativa foi elogiada.
Isso tem me incentivado a escrever mais... e por isso, também estou mudando um pouco as idéias que tenho tido dos meus contos...
Tenho a idéia de publicar aqui, capítulo a capítulo, e ver se o Xandinho começa a escrever sobre o personagem dele, para postar aqui também.
Vai ser bem legal...
Além das asneiras que escrevo, alguma coisa para ser lida, acompanhada, e etc.
O (Rafael) Lam, perguntou do meu Devian Art, e lhe forneci, ele até já acrescentou ao Journal dele, mas como tá vazio fica sem link por enquanto, material até tenho, mas to sem paciência de postar lá.
Tem dois links que pus esses dias de dois ótimos designers, um é o Bambu Web do Oscar, amigasso meu de infância, o outro é o Visual Media, do meu padrinho de casamento ( e fui padrinho do casamento dele com minha querida prima Carla) Marcus, o cara é um alemão que saca tudo de design, site em inglês.

Nenhum comentário: